Imagem compartilhada no Facebook viraliza; ambos já passaram por cirurgias do coração.

 


Avô e neto têm a mesma cicatriz em formato de zíper – Reprodução Sunshine Moody

 

RIO – Cerca de 67 anos separam Allan Halstead de seu neto Kolbie Gregware, de 11 meses, mas além dos laços familiares que os unem, uma cicatriz igual, fruto de cirurgias no coração, aproxima ainda mais os dois. Esta fotografia que mostra o idoso segurando o bebê, ambos com a marca no peito, vem comovendo as redes sociais mundo afora.

A imagem foi compartilhada no Facebook pela filha de Allan, que é mãe de Kolbie. Ela escreveu na legenda que seu pai e seu filho são “Dois milagres de luta”. Segundo Brandy Gregware, o avô e o neto lutam contra problemas graves de saúde.

Ela conta que o pai já passou por duas cirurgias de coração e sofre com diabetes e pequenos ataques cardíacos constantes. Já o filho de Brandy passou pela primeira cirurgia do coração quando tinha apenas quatro meses. O bebê, que tem síndrome de Down, nasceu com um defeito no coração, além de uma doença pulmonar crônica, entre outras enfermidades.

“Eu me sento e vejo meu pai segurando Kolbie por horas, e eles conversam sobre seus ‘zíperes’ (as cicatrizes no mesmo formato). Definitivamente, é possível ver o amor e a ligação desses dois milagres de luta nessa foto. Digo isso com lágrimas nos olhos. A vida do meu pai está acabando lentamente e a de meu filho está apenas começando”, escreveu Brandy no post da imagem feita pela fotógrafa Sunshine Moody.

Fonte: http://oglobo.globo.com/sociedade/foto-de-avo-neto-com-mesma-cicatriz-esta-comovendo-internet-19499694